quinta-feira, 24 de maio de 2012

VOCÊ ME ENTENDE




Você me Entende!
Basta você pensar em mim, logo me entende.
Entende quando estou bem, quando não estou bem...
Você manda uma mensagem,
 Depois liga de mansinho
E já sente como estou!

Então, logo você me entende.
Muitas vezes aproxima-se de mansinho
E fala baixinho no meu ouvido diz que me ama.

Eu distante de qualquer pensamento,
Você me busca até mesmo de outra dimensão
Traz-me de volta para ouvir-te...
Tudo fica suave, sereno,
Então  sussurra mais uma vez "Te Amo".

Fico a pensar! Você insiste não me deixar.
Mais uma vez o pensamento voa buscando respostas
E, você se faz presente sempre.

Ficamos em silêncio, sentimos nosso respirar,
Compreendemos no olhar um ao outro,
 E ainda você complementa:
Estou aqui, quero te fazer feliz, te dar carinho, te amo,
E eu adormeço!
A noite é fria, escura, mas tranqüila...
E no amanhecer você já está pertinho de novo
Dizendo-me Bom Dia!
Você me entende de uma forma tão sublime!


Rose Bona
SBS 24-O5-12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livro Diário de uma Rosa