sexta-feira, 25 de maio de 2012

ESPAÇO




Lidar com tua ausência? Não consigo.
Quem dera ter-te aqui, junto comigo.
Quando meus olhos te viram,
E dentro dos teus sentiram.
Teu olhar tão profundo,
Entrar de vez no meu mundo;
Os meus sucumbiram.

Não posso mais esconder?
És! Um presente em mim.
Um minuto me distraio...
Estou pensando em ti.
Procure compreender!

Razão que o coração insiste em querer-te
Mas, quem sofre sou eu!
Diga para eu não te procurar mais...
Quando te ligar, não atenda.
Quando te mandar mensagem, não retorne.

Teu silencio não me satisfaz mais...
Estou alucinado vendo miragem,
O paraíso era um deserto que o sol secou
Deixando cicatrizes e rachaduras.

Você nunca me amou!

Queria tanto dizer para mim
Que não estou pensando em ti!

Sentado a frente do piano
Nenhuma nota se afina,
Fecho a cortina
No meu mundo vou me esconder
Pensando em ti, até adormecer.
Única droga que faz dormir.


Antonio Ramos
C A 25-04-12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livro Diário de uma Rosa