sexta-feira, 25 de maio de 2012

CARTEIRA DE IDENTIDADE




Quando decidimos quem somos,
Tudo muda! A vida passa a ter outro perfil.
Caminharemos e saberemos para onde vamos...
Pode ser uma arte cruel?

Quando precisas de mim para satisfazer as tuas vontades,
Quando não tens com quem passar o tempo...

Não quero ser apenas um passatempo!

Ser amado de verdade.
Ser compreendido.
Poder dar e receber amor.
Poder te beijar e te abraçar,
E ter você sempre comigo.

O amor não vive as escondidas!
O mundo inteiro precisa saber.
Esse amor não é fingido e mentiroso.
É um amor desejado e que agora encontrei.

Não quero perder.
Quero estar ao seu lado.
Quero viver cada dia de uma vez...
Se me amas de verdade? Diga logo.
Iludir-me entre a amizade e o amor:

A amizade vale OURO!
O teu amor para mim é o maior TESOURO.

Antonio Ramos
C A 26-04-12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livro Diário de uma Rosa