sexta-feira, 25 de maio de 2012

A SUA MANEIRA



O coração não se aprisiona em suas procuras,
Quando ele ama. Fica livre!
Volta e conquista, Senão se perde...
Amo não a tua beleza
E sim, o quanto fico belo quando estou contigo.

Pensar em morrer por amor?
Morreria no lugar de quem amo;
Partiria a minha maneira...
A dor da poesia que declamo,
Sem eira e nem beira.

Preciso seguir o meu caminho,
Se tornou louca a saudade.
Eu preciso partir, e sei que em cada esquina dessa estrada,
Eu vou me deparar contigo.
 Cada lágrima que rolar,
 Em cada riso que escutar, 
Em cada primavera que viver.

Vou, mas levo teu calor para no meu inverno,
 Na solidão morrer.
Ceda-me também teu sorriso para amenizar minha dor.
Deixo meu coração, 
Sei que ele nunca me pertenceu.
Você foi vida, agora não me deixas viver.

Não posso retroceder e nem olhar para traz,
 Não quero ser alcançado
E nem tão pouco voltar.

Mero descuido de uma mão estendida,
De um beijo sentido, de um te amo.
É nesse instante que estarei contigo!
Nunca pensei em partir,
 Mas morrer no lugar de alguém que se ama,
 Parece ser uma boa maneira de partir.

Antonio Ramos
C A 09-04-12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livro Diário de uma Rosa