sexta-feira, 25 de maio de 2012

ESTRELA



Uma estrela é uma grande e luminosa esfera de plasma,
 Mantida íntegra pela gravidade.
Algumas pessoas são como elas!

Você olha e sabe que jamais poderá alcançá-las,
Mas olhar já te faz feliz.
Você sempre foi estrela, eu admirava e já era feliz.
Nunca sonhei em alcançar, amei-te sem perceber.

É ironia do destino!
Um dia deparei-me com a realidade,
Com esse amor que habitava dentro de mim,
E eu sequer tinha me dado conta.

O amor era tamanho...
Estar perto era detalhe.

Amo como quem ama estrelas,
Eu poderia muito fazê-la feliz,
O universo é pequeno quando me ponho a admirá-la.

Você não precisa ficar apenas olhando estrela,
Esperando ela voltar, você está no céu ao lado dela,
Se você estiver em outra dimensão, você alcança.

Sabe de uma coisa,
Eu só quero que você seja brilhante.

Queria que fosse ao meu lado,
Mas se não pode, se não sabe,
Eu confesso que ficarei contente,
Se quando olhar para o céu,
E ver que a minha estrela brilha.
Intensamente.

Que está feliz,
Mesmo que esteja distante.
Eu vou amar mesmo assim...

Mesmo que você seja apenas uma estrela.
Que eu olho e sou feliz por saber que existe,
Eu te amo, mas não te cobro nada,
Não quero nada em troca.
Só saiba que eu te amo. Minh’alma por ti invoca.


Antonio Ramos
C A 01-05-12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livro Diário de uma Rosa