quarta-feira, 23 de maio de 2012

PRETENSÃO MAIS ATREVIDA


                                                 

              

                                                                                                                                                                       PRETENSÃO MAIS ATREVIDA
  Quando vem de ti, tudo é belo!
  Um toque no celular, balança...
  Ouvir meu nome em tua boca
  Desmonta-me... Tudo muda!
  Pretensões mais atrevidas?
  Querer ouvir-te tanto...

  Ouvir o que mais desejo,

  Seria o momento maior?
   Planos e sonhos...
   Tragados pelos teus feitiços,
   Enigma de um silêncio tamanho.
   Imagino-me entregue ao tempo?
 O balbuciar de tua alma;

    Brindar-me com o teu amor ao vento.

Por isso é que escrevo!
Falo de mim para mim mesmo;
Escuto-me e me vejo.
   A flor, que na haste esconde espinhos;
Delicada se fez!

  Encontrar-te noutro caminho...

 É a minha insensatez.
 O perfume que vem de ti

   Concede-me todo encanto.

   Imaginar a noite sem o dia,
  O eco, sem espaço;
   Escondido em um canto.
    É a dor por ti sofrer...
  É puro desencanto.

 Antonio Ramos
 C.A 25-04-12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livro Diário de uma Rosa