sexta-feira, 25 de maio de 2012

MÃO DE DEUS



Quantas coisas eu tive em minhas mãos!
E a enxurrada acabou levando...
Mas tudo que eu coloquei nas mãos de DEUS,
Eu as ainda possuo. Agradecendo...

Eu já não acreditava mais em DEUS!
Até que um dia vi o desespero bem perto...
O mal era irreversível,
 Emprestei alguns créditos.

Orei pedindo a cura, 
Não apenas pronunciando as palavras,
E sim com toda fé em meu coração contido.
A larva virou cinza, o pó se transformou. 
DEUS a curou!

Deus não exige nossa fé. 
Prova para que tenhamos fé.
Assim como nossas imperfeições e fracassos,
Também são bênçãos divinas, 
Os nossos sucessos.

Quando partimos uma maçã ao meio,
 podemos contar suas sementes,
Mas somente DEUS!
 Poderá contar quantas maçãs á semente produzirá,
O fruto que nos pertence.

Antonio Ramos
C A 16-04-12

Um comentário:

  1. Agradeço a DEUS por essa obra feita a quatro mãos. Minha filha Vanessa, ilustradora, criação e arte. Rose Bona,inspiração divina. Davi, amigo e divulgador. Deus como fonte e luz de todas as inspirações.

    ResponderExcluir

Livro Diário de uma Rosa