segunda-feira, 28 de maio de 2012

POESIA SÓ



Quando estou só reconheço os versos.
Quando estou só busco inspiração nas faces da vida.
Quando estou só me sinto mais infeliz.
Quando estou só busco contos nas vozes do silêncio,
Quando estou só as palavras desdenham mais profundas.

Quando e quando!

Nada quando, as palavras que encantam magias.
Quando estou junto ao amor,
Á poesia nasce livremente feito flores fortes.
Quando estou feliz as palavras nascem livres e soltas, exaladas de almas de amor.
Quando estou amando a poesia vem em vida, mais feliz.
Quando estou junto á poesia em vida descubro e declamo o amor.
Quando estou ao lado do amor em pensamentos, sinto a poesia no ar, vindo ao encontro do encanto no peito.

Quando estou em silêncio!

Percebo que o silêncio apresenta um toque de palavras de amor.
Que sonha feliz com palavras da vida que se tornam poesias.


Antonio Ramos
SBS 28-09-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livro Diário de uma Rosa