segunda-feira, 28 de maio de 2012

QUÃO FORTE ÉS


Vi quanto sofrestes!
A dor de um ser amado.
Meses se passaram...
Não te esmorecestes!
A luta foi constante,
Quase a exaustão. Chegastes.
Um sopro divino foi o bastante,
Para encher de esperança,
Um coração dilacerado.
Que compassado nunca se cansa.
Anjos te ajudaram.
Deus te equilibrou!
Aos pés do santíssimo, rezou!
Ele te escutou.

Lágrimas se tornaram remédio.
Gota a gota a fé se tornou cura;
Concentrada mesmo que em clausura,
Não te levou ao desespero e nem ao tédio.

Uma receita simples você usou:
Humildade, fé e amor.
Deus te compensou!

Salmo 30
EXALTAR-TE-EI, ó SENHOR,
Porque tu me exaltaste;
e não fizeste com que meus inimigos se alegrassem sobre mim.
SENHOR meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste.
SENHOR! Fizeste subir a minha alma da sepultura;
Conservaste-me a vida para que não descesse ao abismo.

Antonio Ramos
C.A 24-02-12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livro Diário de uma Rosa