sexta-feira, 25 de maio de 2012

INTOLERÂNCIA



A intolerância transcende os meus versos.
Afia faca no silencio; espectros dos meus pensamentos.
Gritos e lamentos, mundo nevoento que me fitais,
Levado nas ondas turvas dos meus algozes.

O foco interior já desfalece
E vacila como raios duvidosos.

E agora calemo-nos outra vez.

Nunca conseguiremos encobrir o que Deus revela.
A palavra de Deus é simples e humilde;
De tão poderosa ajustasse a nossa ignorância.

O mundo precisa ter necessidade de Deus,
Senão as mensagens do evangelho não passaram de um ruído
Por nos não captado...
O mundo precisa ouvi-lo!
A natureza humana é um livro incompleto sem ELE.

A revelação provém do Pai,
Mediante o Filho, pelo Espírito.
A redenção é para o Pai, pelo Filho, mediante o Espírito.

A redenção é absoluta.

Quando lavais as insônias d’alma ao relento das madrugadas,
Que chegam pujantes ao relevo do meu corpo febril a procura dele.


Antonio Ramos
C A 24-04-12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livro Diário de uma Rosa